Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2013 17:47 - Atualizada em: 01/05/2013 08:08
PRF prende três pessoas acusadas de integrar esquema de falsificação de CNHs
Três pessoas foram presas na BR-381 pela Polícia Rodoviária Federal, elas são suspeitas de participarem de um esquema criminoso de CNHs

Policiais federais que realizaram a apreensão dos documentos e a prisão dos três acusados

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três pessoas foram na madrugada desta terça-feira, dia 30, na BR-381, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 679. Os federais realizavam uma blitz de rotina e pararam um automóvel Fiat Stilo placas CZI-6443, de São Paulo, com três ocupantes, dois homens e uma mulher.

Questionados de onde vinham e para onde estavam indo, eles caíram em contradição e por esta razão os policiais federais resolveram dar uma busca no automóvel. Para a surpresa dos federais, um compartimento de entrada de ar foi aberto e os policiai encontraram 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), sendo elas com a mesma fotografia, porém, com dados de outras pessoas, eram 12 CNHs diferentes.

Além das CNHs, os federais encontraram 19 cartões de bancos com nomes diferentes e três identidades, também com dados diferentes, porém com a mesma foto. O que chamou a atenção dos policiais foi o tipo de papel em que as carteiras foram confeccionadas, eles eram originais, um indicativo de que os documentos foram adquiridos no Detran  de São Paulo.

Os policiais encontraram também 10 folhas com dados restritos do Detran de SP e comprovantes de residência de outras pessoas.

Os dois homens e a mulher foram presos e trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, juntamente com os documentos e cartões de crédito apreendidos. Segundo os federais, os três teriam saído de Monte Mor (SP) e seguia para Montes Claros. Um dos homens e a mulher confessaram o crime, o terceiro envolvido negou participação. Eles permanecem detidos em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras