Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/04/2013 14:24 - Atualizada em: 27/04/2013 22:14
"Avatar" será o filme exibido neste domingo na praça Augusto Silva
Cinema de graça já é bom, se for um bom filme é melhor ainda. Amanhã, no "Cinema na Praça, Sentir frio não tem graça" será Avatar

Edno Márcio Lopes, idealizador do "Cinema na Praça, Sentir frio não tem graça"

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma campanha sócio cultural que está sendo veiculada desde o dia 21 de abril e se estenderá até o dia 19 de maio, é a "Cinema na Praça, Sentir frio não tem graça", idealizada pelo publicitário Edno Márcio Lopes, que consiste em exibir filmes todos os domingos na praça Augusto Silva. São exibições gratuitas, porém, o organizador pede que as pessoas doem um agasalho que será entregue às pessoas necessitadas.

Quem doa ganha um cupom para preencher e concorrer prêmios: um monitor de televisão de 32", uma bicicleta com marchas, um notebook e dois celulares. O evento é uma promoção da Visual Telões com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Amanhã, domingo, às 18h30, será exibido o segundo filme da mostra na praça pública, o filme será Avatar, um filme de ficção científica dirigido por James Cameron, que tem como enredo uma história localizada no ano de 2154 e é baseado em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras