Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 27/04/2013 10:51 - Atualizada em: 27/04/2013 15:50
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz crava uma faca no coração de um menor
Policiais militares prenderam o autor poucos minutos depois, ele estava com a namorada

Local onde o menor caiu ficou cheio de sangue. Foto do leitor Luís Gustavo Neves

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um rapaz de 18 anos esfaqueou no coração outro rapaz, um menor de 16 anos, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, 26, na avenida Silvio Menicucci, na praça Alda Leite Winther. Lucas Vitor de Jesus se desentendeu com o menor porque, segundo ele, tentou agarrar sua namorada.

Os dois, que são primos, brigaram na rua e segundo testemunhas, a vítima saiu e o seu primo foi atrás. Alguns minutos depois o jovem de 16 anos voltou cambaleando e sangrando muito até cair no passeio, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Os médicos que atenderam ao jovem perceberam a gravidade do ferimento e o enviou para a Santa Casa de Lavras, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. A faca atingiu a cavidade do coração e o menor está internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais depois de se inteirarem dos fatos saíram à procura de Lucas, ele foi encontrado algum tempo depois junto com a namorada, que segundo ele, foi atacada pelo primo. Ao ser revistado pela policia, os militares encontraram em seu bolso uma pedra de crack. Lucas disse que é usuário de drogas, mas negou ter sido ele o autor da facada no coração de seu primo. A faca não foi encontrada.

O rapaz foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com sua namorada. Lucas insistiu para ser fotografado pela reportagem, disse: "sou maior e quero ser filmado para sair na televisão", depois que foi informado que o equipamento se tratava de uma câmera fotográfica, o rapaz então completou: "então quero ser fotografado para sair no jornal". O menor não foi a primeira vítima de Lucas, contra ele pesam alguns registros, inclusive de esfaqueamento.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras