Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/09/2010 14:22 - Atualizada em: 10/09/2010 22:58
Festa dos 100 dias dos formandos do Unilavras será no sábado
Começou a contagem regressiva para a formatura: faltam cem dias, e a hora é de festa, a "Festa dos 100 dias", das turmas de Direito, Enfermagem e Psicologia.

     

        Campus Unilavras

 

Um dos momentos mais valorizados para os estudantes que estão prestes a formar é a integração de sua turma; para isso, são programadas diversas atividades ao longo do ano que antecede a formatura. São os pré-eventos, como: churrascos, noites a fantasia, jantares, passeios, entre outros.

As festas permitem que a descontração impere e que a preocupação com as notas finais e com os preparativos da formatura sejam anestesiados. Todos os instantes vividos ao lado dos seus amigos ficarão registrados, por meio de fotografias e vídeo, além de serem apresentados nos convites e em clipes no grande dia.

Três turmas do Unilavras estão vivendo este momento: Direito, Enfermagem e Psicologia. Estes alunos vão realizar no sábado, dia 11, a partir das 14h a "Festa dos 100 dias". A festa será regada com 240 litros de cerveja, 50 de suco e gummy na faixa. Ela será realizada na antiga chácara do doutor Hugo, e se você não sabe onde fica, não tem problema, basta chegar até a porta do hospital Paulo Menicucci e, a partir de lá, seguir as setas indicadoras que estarão pintadas no asfalto.

A festa terá, também, Caio César e Matheus, além de DJ. Falta pouco mais de três meses para o grande dia, aquele que é um misto de alegria e de tristeza: alegria porque eles vão viver, a partir de então, uma nova vida, a vida profissional, e tristeza porque vão se separar.

A "Festa dos 100 dias" é uma oportunidade de registrar tudo para guardar como lembrança dos tempos de faculdade e é exatamente isso que os repórteres fotográficos do Click Agito vão fazer. Eles registrarão tudo e disponibilizarão na sessão mais badalada do Jornal de Lavras, o Click Agito.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras