Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 26/04/2013 12:30 - Atualizada em: 26/04/2013 16:06
Equipe Trilhas Gerais De Mountain Bike se destaca em várias regiões de Minas
Neste mês de abril, a equipe participou de duas competições fora da região e se prepara para mais dois eventos a serem realizados em maio

Equipe Trilha Gerais brilha nas cidades de Diamantina e Itabirito

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe Trilhas Gerais De Mountain Bike de Lavras vem se destacando em participações em eventos não só em Lavras e no sul de Minas, mas também em outras regiões do estado, e em outros estados.

Neste mês de abril, a equipe participou de duas competições fora da região. No dia 14, representada pelos bikers Átila Xavier e Herbert "Sequela', esteve presente no 2º Campeonato Quintal Radical, etapa Curralinho na cidade histórica de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Curralinho é um distrito de Diamantina, que possui um lago, que é chamado de "o mar de Chica da Silva", pois foi construído baseado na história da escrava que se tornou mulher de um poderoso contratador de diamantes no século 18 em Diamantina.

A corrida foi disputada na modalidade cross country, em circuito fechado de 6 km e caracterizado por piso com muita pedra e passando por vários riachos.

Átila participou na categoria sub-35 e ficou com o 2º lugar. Já Herbert "Sequela" participou da mesma categoria e terminou em 4º lugar.

No dia 21 a equipe Trilhas Gerais De Mountain Bike foi até Itabirito, na região central de Minas participar da Copa Inconfidentes, etapa Cristo de Itabirito. A prova foi realizada no alto da serra de Itabirito, onde existe uma estátua de Cristo. O lugar é de uma beleza estonteante, com visão de 360°. A ttrilha se caracterizou pelo alto grau de dificuldade, exigindo técnica e resistência física dos bikers, em todas as categorias.

A equipe Trilhas Gerais De Mountain Bike obteve os seguintes resultados: Sebastião Baltazar – 5º lugar categoria Cadete; Átila Xavier – 11º lugar categoria Cadete; Ewerton Silva – 15º lugar categoria Cadete. Nesta competição, a equipe contou com o apoio técnico do também atleta da equipe, Herbert "Sequela".

Agora a equipe se prepara para participar da Copa Internacional de Mountain Bike, etapa de São João Del Rei, no próximo dia 5 de maio. Mas, a grande expectativa, não só da equipe Trilhas Gerais De Mountain Bike, mas de todos os bikers, é a realização do maior evento não competitivo de mountain bike do sul de Minas, o 5º Desafio de Mountain Bike Lavras – Carrancas, a ser realizado no dia 1º de maio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras