Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 25/04/2013 09:20 - Atualizada em: 25/04/2013 16:00
Rapaz que prometia facilitar CNH apanhou de seus "clientes"
Ele foi preso ontem pela polícia depois de ter apanhado de sete pessoas

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início da noite de ontem, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionado por diversas pessoas via telefone, informando que havia uma briga envolvendo alguns rapazes no estacionamento de um supermercado no distrito industrial. Uma viatura se dirigiu para o local e os policiais constataram que se tratava de um grupo que queria pegar uma pessoa e que ela havia se refugiado dentro do supermercado.

O rapaz que seria a vítima dos agressores foi localizado, ele estava com um ferimento na cabeça e na mão, proveniente das agressões. Eram sete pessoas que estavam envolvidas na confusão. Os agressores contaram aos policiais militares que todos eram vítimas de um golpista e, segundo eles, o rapaz que havia se refugiado dentro do supermercado era o golpista. Disseram também que ele teria pegado dinheiro com todos eles para um esquema de facilitação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Eles contaram que o rapaz estava pegando dinheiro com todos eles, que ele dizia que tinha um parente no Detran de Minas Gerais que facilitava a emissão das CNHs. O rapaz, que é natural de Lavras, mas residente em Luminárias, sempre que era procurado por alguns deles, dizia que estava com o prontuário nas mãos para ser enviado ao Detran, mas que precisava de alguma quantia e que ela era sempre entregue a ele, ontem, porém, eles perceberam estavam sendo vítimas de um golpe. Eles marcaram a entrega de mais uma remessa de dinheiro e atraíram o golpista para o local onde era sempre usado por ele para receber dinheiro de suas vítimas.

As vítimas contaram aos policiais que ficaram sabendo que outras pessoas já haviam caído no golpe do rapaz, eles disseram também que muitas vítimas são da cidade de Ingaí. Muitos não acionam a polícia porque sabem que estão participando de um esquema ilegal: a compra de CNH.Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia na condição de vítimas, de agressores, por estelionato.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras