Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/09/2010 23:50 - Atualizada em: 10/09/2010 14:13
Carro de som veiculando propaganda de um candidato é apreendido pela PM
Polícia Militar foi acionada pelo Cartório Eleitoral de Lavras para apreender um carro de som de um candidato que estava veiculando propaganda em frnete ao cartório e a Justiça Federal.

     

Momento em que a Policial Militar explica aos ocupantes do veículo que naquele local não poderia circular carro com som ligado

 

Um carro de som do candidato Luiz Fábio Cherem, que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa, foi apreendido na tarde de quinta-feira, dia 9. O veículo estava fazendo propaganda volante na rua Kennedy dos Santos, em frente ao Cartório Eleitoral e a sede do fórum da Justiça Federal.

A legislação não permite que carros de som veicule qualquer mensagem próximo a prédios públicos, escolas  e hospitais. Uma funcionária do Cartório Eleitoral acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e apreendeu o veículo, um Celta placa HMY-4749, de Belo Horizonte. O veículo será liberado após pagamento de multa eleitoral.

O candidato Luiz Fábio Cherem não foi encontrado pela reportagem para falar sobre o caso. No comitê político de Luiz Fábio a reportagem foi informada que ele estava ocupado, se preparando para um comício que seria realizado à noite na rua Getúlio Vargas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras