Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/04/2013 21:15 - Atualizada em: 22/04/2013 10:22
Click Agito registrou a animação dos jovens da igreja Sara Nossa Terra Lavras Centro - veja fotos
Este final de semana teve Arena Jovem com convidados de SP e balada gospel na igreja SNT

Arena Jovem Sara Nossa Terra Lavras - Centro. Fotos: Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A comunidade evangélica Sara Nossa Terra (SNT) reuniu em seu templo da praça Augusto Silva, ontem, sábado, às 20h, a tradicional "Arena Jovem", que consiste num animado culto a Deus direcionado aos jovens. Também ontem, logo após o Arena, teve uma balada gospel, com DJ e a banda Ao Sumo Sacerdote.

A igreja conhecida em Lavras por seus cultos alegres, com uma linguagem moderna e com foco em Jesus, recebeu no mês passado, o casal de pastores Aline e Jefferson Nascimento, que chegou a Lavras para assumir a liderança da igreja Sara Nossa Terra Lavras - Centro. Eles vieram de São Paulo e trouxeram na bagagem, grande experiência em ministração de cultos para jovens. Os dois trouxeram com eles quatro discípulos para auxiliarem na liderança da igreja. Estes quatro se juntaram a mais oito pessoas que já eram líderes naquele templo, formando a equipe dos "Doze", uma referência aos doze discípulos de Jesus, equipe criada para organização e distribuição de atribuições na igreja.

Ontem, além dos jovens de Lavras, cerca de 40 jovens paulistas, que lotaram um ônibus, todos da Região Metropolitana de São Paulo e todos amigos e seguidores do casal de pastores, movimentaram e deram ânimo à agitação que foi até a 1h da madrugada deste domingo. Estes jovens vieram com a missão de fazerem evangelização na cidade.

A igreja Sara Nossa Terra Lavras - Centro está localizada na praça Augusto Silva, 728.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras