Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/04/2013 16:16 - Atualizada em: 20/04/2013 11:26
Assassino do ônibus da Gardênia poderá chegar a Lavras a qualquer momento
Delegado Ailton Pereira aguarda a chegada, no aeroporto de Lavras, do assassino da BR-381, para o presidio de Lavras

Fotografias do suspeito de ter assassinado o engenheiro químico dentro do ônibus da Gardênia para roubar. Fotos da Polícia Civil de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi anunciado nesta sexta-feira, pelas autoridades do Paraná, que pode ser transferido a qualquer momento para Lavras, o preso Fernando Oliveira Miguel, homem que assassinou o engenheiro químico João Gabriel Camargos, de 25 anos, dentro de um ônibus da Gardênia, na BR-381, próximo a Lavras.

Fernando foi preso por policiais militares daquele estado depois de ter assaltado um coletivo em Jaguariaíva, no dia 5 de abril. Ele continua preso no Paraná, mas a Justiça já autorizou sua transferência para o presídio estadual de Lavras.

Segundo o delegado Ailton Pereira, responsável pela investigação sobre a morte do engenheiro, o preso vai ser transportado num avião da Polícia Civil para o aeroporto regional de Lavras. O delegado Ailton disse ainda que depois da conclusão do inquérito do homicídio na Fernão Dias, ele pode ser enviado para um presídio de segurança máxima em Minas Gerais.

A sua comparsa, Samantha Tuany de Castro, que deu fuga ao assassino, foi presa pelos investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Lavras, na cidade de Divinópolis. Ela deverá ser transferida para a penitenciária de Três Corações.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras