Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/04/2013 12:08 - Atualizada em: 19/04/2013 22:55
Deputado Odair Cunha, do PT, vai a Ribeirão Vermelho no sábado
Deputado federal do Partido dos Trabalhadores se reunirá com petistas de Lavras e de Ribeirão Vermelho no sábado

Deputado Odair Cunha e o medico Hugo Paiva Teixeira Filho, em visita ao bairro Altos dos Ipês. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Odair Cunha (PT) estará em Ribeirão Vermelho sábado para a realização da Plenária de Prestação de Contas das ações do seu mandato durante o ano de 2012. Cunha reunirá com a população ribeirense na Câmara Municipal daquela cidade a partir das 8h.

O objetivo do encontro é fazer um balanço das principais ações realizadas em 2012, abordando as ações legislativas, como as comissões das quais faz parte, e também as ações regionais, que consiste no atendimento das demandas das cidades com o envio de emendas e apoio à projetos, nas diversas áreas: saneamento básico, educação, turismo, agricultura, saúde, habitação, desenvolvimento social, transporte e infraestrutura.

"Nós buscamos estabelecer um mandato com presença consolidada na região onde atuamos, compreendendo as demandas, as circunstâncias e os vetores de desenvolvimento. Nosso trabalho consiste na ação legislativa com representação dos interesses de Minas junto ao governo federal", explicou o deputado Odair Cunha sobre o trabalho que ele desenvolve em Brasília e no estado de Minas Gerais.

Outra proposta das plenárias é dialogar com as lideranças regionais, ouvir e interagir sobre questões de interesse dos municípios. "Costumo dizer que a qualidade do nosso mandato depende sempre da nossa capacidade de ouvir e dialogar. Esses nossos encontros são regionalizados justamente para permitir maior interação do nosso mandato com as lideranças de cada região e, com isso, enriquecer e fortalecer nossas ações em 2013", destaca o deputado.

De Ribeirão Vermelho o parlamentar segue para Poços de Caldas, onde também realizará uma Plenária de Prestação de Contas a partir das 15h30. O deputado já prestou contas de suas ações em cinco cidades de Minas Gerais: Boa Esperança (sua terra natal), São Pedro da União, Ibiraci, Formiga e Divinópolis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras