Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 18/04/2013 14:08 - Atualizada em: 18/04/2013 21:58
Líder do Sul Mineiro, o SindUFLA joga próxima rodada contra Arena Lyon de Claudio Caçapa
O SindUFLA convida a todos para prestigiar a 3ª rodada do Sul Mineiro, que trará pela primeira vez, o confronto entre estes dois times

 

Foto ilustrativa: fotosdahora.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe de Futebol de Base do SindUFLA (Sindicato dos Servidores da UFLA) comandada pelos professores Paulo Henrique, conhecido como PH e Roberto Augusto, o Robertinho, segue com bons resultados no Campeonato Sul Mineiro de Futebol. O destaque da equipe vem interessando clubes da capital, tanto que um dos atletas, Kris Everton (Bá), esteve na ultima semana, na Toca Raposa e foi aprovado, para no 2º semestre, ir em definitivo para aquele clube.

Pela 2ª rodada, que aconteceu no ultimo sábado, dia 13 de abril, o SindUFLA, jogando em Casa, enfrentou a equipe do Sparta de Campo Belo. No Mirim (12 e 13 anos) o SindUFLA venceu por 5 x 2, com gols de Sarrá, 3, Mauricio e Lucas Faxinha, e segue na liderança com cem por cento de aproveitamento e melhor saldo de gols.

Pelo Infantil (14 e 15 anos), a vitória foi de goleada pelo placar de 4 x 0 em favor do SindUFLA com gols de Pedro, Biro-Biro, Felipe e Atilio, assim disparando e isolando na liderança de sua chave. Já no Juvenil (16 e 17 anos) o placar foi de 2 x 1 em favor do Sparta que alcançou a vitória numa virada incrível no 2º tempo da partida.

Após mais essa rodada, os professores vem direcionando os trabalhos para corrigir os pontos negativos e enfatizar os pontos positivos, preparando a equipe para a estreia no dia 11 de maio pelo Campeonato Mineiro de Futebol de Base da FMF (Federação Mineira de Futebol), que será na cidade de Juiz de Fora contra o Uberabinha.

O SindUFLA convida a todos para prestigiar a 3ª rodada do Sul Mineiro, que trará pela primeira vez, o confronto entre SindUFLA e Escolinha do Claudio Caçapa, o jogo acontecerá no clube da SindUFLA, sendo as 9h o Mirim, 10h o Infantil e 11h o Juvenil. A partida está sendo muito aguardada, principalmente por envolver duas equipes da nossa cidade.

Segundo os organizadores, "tudo isto só e possível graças ao total apoio da diretoria do SindUFLA e seus parceiros que viabilizam todas essas participações, como Ufla (Universidade Federal de Lavras), e mais as empresas acreditam neste projeto: Big Móveis, Gráfica Novo Horizonte, Minas Sul Extintores, Pemi Construtora, Vida Ativa Academia, New Kenko Oriental, Laticínios Verde Campo, Rivalidade Pura, JP Móveis e Instituto Odontológico", disseram.

Maiores informações: (PH) – 8823-7435/9871-9084 ou (Robertinho) – 9134-8084 e SindUFLA 3829-1169.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras