Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 17/04/2013 16:31 - Atualizada em: 18/04/2013 08:02
Secretaria de Cultura divulgou calendário de eventos da segunda quinzena de abril
Diversos eventos culturais serão realizados nas duas semanas que faltam para encerrar o mês

Equipe responsável pelos projetos, ações e eventos culturais da Secretaria Municipal de Cultura reunida com a secretária Luiza Victorino Andrade. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a agenda de eventos para a segunda quinzena de abril. Hoje, quarta-feira, dia 17, tem Rua da Seresta, na rua dos Expedicionários, com o grupo Mistura Fina. No sábado, dia 20, encerra a Exposição de Quadros dos alunos do Colégio Unilavras. Também no sábado, na Praça do Trabalhador, serão recolhidas as inscrições para o Curso de Maquiagem "Pierre Alexander", que será ministrado na Casa da Cultura entre os dias 22 a 26 deste mês.

Na sexta-feira, dia 19, tem início na praça Augusto Silva a "Mostra Natura" e também o evento da agência Chevrolet Novo Rumo, que será realizado na ilha entre as praças Augusto Silva e Leonardo Venerando, com encerramento no sábado. No domingo, dia 21, será realizado na bairro São Vicente, o Encontro de Embaixadas de Reis. Na Casa da Cultura, também amanhã, será realizado um encontro do Grupo Urucum de Diversidade Sexual e Gênero, que luta em defesa da cultura e dos direitos humanos.

No dia 26 até o dia 28, a Casa da Cultura e a Casa da Pedra, no campus histórico da Ufla, sediarão o "Abril para Foto", com exposições, palestras, oficinas e atração musical. No dia 26 também será aberta a Mostra de Fotografias que se estenderá até o dia 6 de maio.

As atividades culturais da segunda quinzena de abril se encerram no domingo dia 28, com apresentação de grupos de danças, será o Dançando na Praça.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras