Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/04/2013 19:46 - Atualizada em: 16/04/2013 08:24
PM prende autores do homicídio ocorrido no domingo em Lavras
Em menos de 12 horas, policiais militares prenderam três dos quatro assassinos do crime ocorrido na noite de domingo em Lavras

Rapazes que cometeram homicídio na noite de ontem. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, os assassinos de Valdemir Lino Moraes, morto na noite de ontem no bairro Vila Rica. Os assassinos estavam escondidos em um sítio nas proximidades da Subestação da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), eles estavam escondidos da polícia.

Foram três pessoas presas, dois menores e um maior. Eles confessaram que, além da pedrada na cabeça da vítima, também chutaram e socaram o rosto. Eles disseram que mataram Valdemir porque ele havia pedido pedras de crack, como eles não fazem uso de crack, segundo a versão dos assassinos, o pedido foi negado, então, ainda segundo os assassinos, Valdemir desferiu um tapa no rosto de um dos menores, o que, segundo eles, motivou a agressão.

Questionados se eles eram usuários de droga, um dos menores disse: "usamos farinha e maconha, pedra não". Apreendidos, os menores riam muito e faziam piadas com o acontecido, eles falavam entre eles e o maior dava gargalhadas.

O maior tem 18 anos e os dois menores têm 17 anos, ambos completarão 18 anos em maio, um no dia 11 e o outro no dia 14. Os assassinos disseram também que outro menor participou do crime, mas ele havia deixado o sítio às 7h da manhã, tomando rumo ignorado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras