Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/04/2013 09:42 - Atualizada em: 15/04/2013 14:40
Homem de 46 anos é assassinado em Lavras; este é o quarto homicídio do ano
O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia, ele só será revelado com a prisão dos assassinos

Polícia Militar atendeu a ocorrência na Vila Alzira. Foto ilustrativa do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A polícia registrou o quarto homicídio de Lavras este ano, com este crime a cidade está mantendo a média de um assassinato por mês. Desta vez o crime aconteceu no bairro Vila Rica, na rua José Ferreira da Costa.

A Polícia Militar recebeu, na noite de ontem, a informação de que um homem estaria caído na via pública e ele estava com a cabeça sangrando e aparentemente morto. Os militares foram para o local e acionaram os bombeiros, que constataram que nada mais poderia ser feito, já que ele apresentava rigidez cadavérica e estava com a cabeça esfacelada, com exposição de massa encefálica.

A vítima foi identificada como sendo Valdemir Lino Moraes da Silva, 46 anos, morador da rua Manuel Fernandes Lima, na Vila Alzira. Seu corpo foi reconhecido por sua irmã, ela disse que não tinha a menor ideia de quem poderia ter matado Valdemir.

Durante o andamento da ocorrência, os policiais militares receberam a informação, através de telefonema anônimo, que três rapazes teriam matado Valdemir, dois seriam moradores do bairro Vale do Sol e um da Vila Alzira. Os três estão sendo procurados pela polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras