Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/09/2010 12:27 - Atualizada em: 09/09/2010 23:36
Polícia invade "boca" e acaba com o comércio de cocaína
Um ponto de venda de droga foi descoberto pela polícia na tarde de quarta-feira: um rapaz de 22 anos foi preso e o material apreendido.

     

        Foto ilustrativa

 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu, na tarde de quarta-feira, dia 8, uma denúncia anônima onde o denunciante alertava os militares sobre um ponto de venda de drogas na rua Francisco Pizzolante, no centro da cidade. Os militares compareceram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

Os policiais flagraram um rapaz de 22 anos, desocupado, embalando cocaína para ser comercializada. Os policiais encontraram, também, sobre a mesa da cozinha da residência do jovem, um prato com mais cocaína para ser embalada e, ao lado, eles encontraram pequenos sacos plásticos que serviam de embalagem para a droga e posterior comercialização.

Uma balança de precisão também foi localizada pelos militares. Os policiais encontraram, ainda, uma pequena quantidade de maconha, um telefone celular que era usado para as negociações e uma quantia em dinheiro. O rapaz, que é de Volta Redonda, Rio de Janeiro, e que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, foi preso.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras