Carro ficou destruído e os três ocupantes ficaram feridos, em decorrência do acidente
Um capotamento na estrada do Madeira, a quarta alça do anel viário Presidente "Tancredo Neves", às 15h da tarde de quarta-feira, dia 8, provocou um corre-corre de viaturas do Corpo de Bombeiros. O motorista do Gol placa GTQ-5404, de Perdões, Marcos Vinícius Romão, 21 anos, perdeu o controle direcional do veículo quando entrou numa curva do km 2 da rodovia.
A pista de rolamento da rodovia está sendo preparada para receber o piso asfaltico; a superfície está plana, sem imperfeições, o que leva os motoristas a imprimir uma velocidade maior nos veículos, porém, existe muita brita espalhada pela pista, o que provocou a saída do automóvel e o seu capotamento.
No automóvel viajavam também dois passageiros: João Paulo Honorato, 27 anos e Alan Carvalho Ferreira, também de 27 anos, todos os três trabalhavam na Construtora D'Ávila Reis, responsável pela construção das 305 casas do Alto dos Ipês. Eles viajavam no sentido Lavras Ribeirão Vermelho, quando sofreram o acidente.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas no atendimento aos acidentados; eles foram socorridos e levados para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Os acidentados tiveram apenas ferimentos leves.