Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/04/2013 23:11 - Atualizada em: 12/04/2013 09:54
Fábio Cherem: "a administração de Marcos Cherem e Tide prossegue nas metas traçadas"
Deputado expressa, através de nota para o jornal, a respeito da sentença proferida pela Justiça Eleitoral de Lavras

Fabio Cherem. Foto extraída do site do deputado

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A reportagem do Jornal de Lavras procurou o deputado Fábio Cherem para que ele concedesse uma entrevista a respeito da decisão judicial que culminou na cassação do mandato, em primeira instância, do prefeito Marcos Cherem e de seu vice Aristides Silva Filho, o "Tide, como é mais conhecido.

O parlamentar lavrense preferiu emitir uma nota. Segundo ele, a proposta de Marcos Cherem e Tide é um modelo político diferente do convencional. A nota está publicada na íntegra abaixo.

 

Nota

Causou-me estranheza a sentença proferida nos autos da AIJE nº 933.89.2012.6.13.0160, que cassou, em primeira instância, os diplomas de Marcos Cherem e Aristides Silva; sobretudo, por considerar o mandato de Marcos Cherem e Tide, em Lavras, referencial de um novo modelo político para nossa comunidade no atendimento às necessidades sociais criando um ideal político de liberdade, consciência coletiva e compromisso com o desenvolvimento de todos nós.

A administração de Marcos Cherem e Tide prossegue nas metas traçadas. Em poucos dias de governo o prefeito e vice-prefeito já mostraram que trabalho, clareza e determinação são as marcas de sua gestão. Qualquer sentença daqui será ainda analisada em outras instâncias, onde aguardamos que sejam revistos os pontos levantados, e até que isso aconteça, Marcos Cherem permanecerá firme em seus propósitos. Afinal, eles foram construídos com a comunidade que vem acompanhando com satisfação o cumprimento de suas metas.

Penso que o que afeta a imagem de alguém é a falta de sinceridade nos propósitos. E sempre agimos com sinceridade, buscando estar à altura dos desafios que a vida tem nos proposto. Refletimos sobre as dificuldades que enfrentamos por estarmos há pouco tempo na política em Lavras e Minas Gerais, simultaneamente. Trabalhamos para o povo lavrense e demais mineiros que acreditaram que podíamos fazer a diferença. Tenho certeza que somente Deus poderia nos trazer até aqui e somente Deus pode nos convidar a abandonar a tarefa. Com afinco Marcos, Tide e eu continuamos à disposição de servir a todos. Obrigado!

Fábio Cherem

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras