Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/09/2010 00:32 - Atualizada em: 09/09/2010 12:28
"Tutti bonna gente": vem aí a Itália entre nós
Uma festa ítalo-brasileira vai reunir os italianos que moram em Lavras, filhos, netos e bisnetos no sítio Santa Felicidade. Será uma noite de música, queijos, vinhos e muita alegria.

     

        Sérgio di Napoli, cantor italiano que estará presente a festa

 

"A Itália entre nós" é um evento cultural ítalo-brasileiro que reunirá ascendentes e descendentes de italianos que vivem em Lavras para uma noite de muita festa e alegria, no sítio Santa Felicidade, na noite do dia 18, sábado, a partir das 20h30. O evento vai abrir o calendário lavrense de comemoração de 2011, o ano da Itália no Brasil, com gastronomia e música italianas para 250 convidados dentre personalidades representativas locais e regionais, conclamando-os à mobilização que culminará na 3ª Festa da Cultura Ítalo-Brasileira de Lavras, que será realizada no primeiro semestre de 2011.

Uma das atrações da festa será o cantor italiano Sérgio di Napoli. A arrecadação com a venda dos ingressos para o evento "Itália entre nós" será doada para o Lar Esperança e Vida "Mateus Loureiro Ticle", instituição filantrópica de apoio a pacientes oncológicos.

A "Itália entre nós" é realizada pela ONG NIEH (Núcleo de Informação e Expressão Holística) e conta com o apoio do Comitês (Comitato degli italiani all'Estero), do Rotary Club de Lavras, do Lar e Vida, da Clínica Núcleo Gaia, do D'Arte Café e do programa Gente Brasileira.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras