Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 11/04/2013 08:02 - Atualizada em: 11/04/2013 14:28
Mais um homicídio na região do 8º Batalhão, foi em Perdões e assassinos estão em Lavras
Menor mata sem nenhum motivo, depois vai para casa e dorme; policiais tiveram que acorda-lo

Vista aérea da cidade de Perdões

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um homicídio na região de Lavras, desta vez foi em Perdões, na praça Fernando Dias de Oliveira, na região central da cidade. A vítima estava andando pela rua na noite de ontem quando, repentinamente, dois rapazes aproximaram e passaram a agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima, identificado apenas como Jair, caído ao solo sobre uma poça de sangue, já se vida.

Ao lado do corpo, a pedra que foi usada para bater na cabeça da vítima. Testemunhas disseram a PM que um dos rapazes agressor carregava nas mãos um violão. Os militares iniciaram buscas pela região e chegaram até a casa de um menor de 17 anos, que dormia tranquilamente.

Ele confessou a autoria do crime e surpreendeu aos policiais quando disse que agrediu o rapaz sem que ele tivesse feito qualquer coisa, sem nenhum motivo. O adolescente apontou seu comparsa, um rapaz de 20 anos, que foi preso e negou sua participação.

Os dois assassinos foram trazidos para Lavras e, na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o menor confirmou sua participação e reafirmou a participação de seu comparsa. O comparsa negou e disse que apenas assistiu as agressões sem participar do crime, também não tomou nenhuma medida para impedir o crime.

O assassino menor de idade é natural de Governador Valadares e seu comparsa de Perdões. O maior foi preso e o menor apreendido.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras