Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 09/04/2013 19:47 - Atualizada em: 10/04/2013 07:44
Juiz eleitoral condena, em Primeira Instância, o Prefeito de Lavras e seu Vice
A decisão ainda tramitará em outras instâncias, pois ainda é passível de recursos

Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O grupo político da ex-prefeita Jussara Menicucci, que apoiou o candidato Silas Costa Pereira na última eleição, antes e depois da derrota nas urnas, entrou com uma série de processos contra o prefeito Marcos Cherem, muitos processos foram ajuizados e estão em andamento.

Na tarde de hoje um dos processos, o de denúncia de "abuso do poder econômico", o juiz eleitoral Rodrigo Melo Oliveira, julgou em primeira instância, no sentido de cassar os diplomas do prefeito Marcos Cherem  e José Aristides da Silva e para condená-los, juntamente com José Eduardo de Carvalho Gomide e Cacildo Silva Júnior, nas penas de inelegibilidade por oito anos.

Os advogados de Marcos Cherem e Tide já elaboraram o recurso contra esta decisão de primeira instância, a qual será protocolada amanhã. Pessoas ligadas ao prefeito Marcos Cherem disse que ele está tranquilo e confiante na contestação.

Caso seja mantida a decisão em todas as instâncias de julgamento, o vereador presidente da Câmara Marcos Possato assume a prefeitura até que a justiça decida sobre nova eleição no município.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras