Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 09/04/2013 10:42 - Atualizada em: 09/04/2013 15:46
Não foi desta vez: o número de cadeiras no Legislativo de Lavras permanecerá em 17
Por enquanto o número de cadeiras no Legislativo de Lavras permanecerá em 17, mas vereadores tem até 2015 para resolver a questão

Reunião foi transmitida pela TV Universitária, na foto ilustrativa, o cinegrafista Rodolfo Higino, da TVU. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A reunião da Câmara Municipal de Lavras na noite de ontem, segunda-feira, foi transmitida ao vivo pela TV Universitária e um dos projetos em pauta foi o da redução do número de vereadores, a proposta inicial, a do vereador José Henrique Rodrigues era para reduzir o número de 17 vereadores para 13, para a próxima legislatura. O projeto teve duas emendas, uma do vereador Sebastião dos Santos Vieira, de reduzir para 10 e a outra do vereador Cleber Pevidor, de reduzir para 15 cadeiras.

Ontem foram votadas as três propostas, a que recebesse a maioria dos votos seria a proposta que seria votada, a de 10 cadeiras recebeu quatro votos; a de 13 cadeiras, recebeu 8 votos e a de 15 cadeiras, recebeu 6 votos, portanto, nenhuma das propostas passou e o número de vereadores permanecerá em 17, porém, os vereadores terão até o ano de 2015 para apresentar nova proposta.

Vereadores que votaram pela redução para 10 cadeiras: José Henrique Rodrigues, José Márcio Faria, Sebastião dos Santos Vieira e Marcos Possato.

Vereadores que votaram para 13 cadeiras: Alisson Mattioli, José Bento da Silva, José Henrique Rodrigues, Luciano Fernandes de Melo, Anderson Marques, João Paulo Felizardo, Sebastião dos Santos Vieira e José Márcio Faria.

Vereadores que optaram por 15 cadeiras: Sebastião dos Santos Vieira, José Bento da Silva, Edmar Bento de Souza, João Paulo Felizardo, Sebastião dos Santos Vieira e Cleber Pevidor.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras