Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/04/2013 19:12 - Atualizada em: 09/04/2013 07:55
PM registrou dois homicídios neste final de semana na área do 8º Batalhão de Lavras
Dois crimes violentos foram registrados neste final de semana na área do 8º Batalhão, um em Ijaci e o outro em Campo Belo

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final de semana a Polícia Militar registrou dois homicídios na área de abrangência do 8º Batalhão. Um foi em Ijaci, cuja vítima foi uma mulher de Lavras, ela morreu depois de ser golpeada de faca por um suspeito que já está detido em Lavras. O outro crime aconteceu em Campo Belo, na zona rural da cidade.

Um casal participava de um lual onde tinham diversas pessoas e, segundo a mulher da vítima, seu marido, um homem de 29 anos, natural de Belo Horizonte, se envolveu numa briga depois que duas moças, que também participavam do lual, resolveram discutir com ela.

Segundo a esposa da vítima, a discussão gerou uma briga entre o marido dela e um acompanhante das moças que discutiam. Em determinado momento, ela disse que ouviu um disparo de arma de fogo, tiro que atingiu seu marido no pescoço, causando-lhe a morte na hora. Ela contou ainda à polícia que o assassino de seu marido fugiu no carro do casal, um Mercedes com placas de São Paulo.

O veículo foi encontrado abandonado no trevo de Boa Esperança. O homicídio aconteceu às 4h, mas ela conseguiu acionar a polícia somente às 5h10. A jovem disse que conhece apenas um dos participantes do lual, um menor, porém, ela não sabe o seu nome. A Polícia Civil de Campo Belo está investigando o caso. Este foi o quinto homicídio registrado em Campo Belo este ano.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras