Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/09/2010 18:17 - Atualizada em: 01/11/2011 21:56
Em visita a Lavras, Hélio Costa criticou um vereador lavrense
Candidato ao Governo de Minas, senador Hélio Costa, durante inauguração de comitê, fez criticas ao vereador de Lavras que, segundo Costa, não respeitou a decisão do partido.

   

      Hélio Costa, em sua visita à Lavras no dia 8, quarta-feira

 

O candidato Hélio Costa, o primeiro candidato ao Governo de Minas a visitar Lavras em campanha, participou na tarde de quarta-feira, dia 8, de uma série de atividades; uma delas foi à inauguração de um comitê político.

Em seu pronunciamento durante a inauguração do comitê, na rua Misseno de Pádua, ele criticou o vereador Ennio Mendes de Siqueira, que também é do PMDB, mas apóia o candidato Antônio Anastasia (PSDB). Hélio Costa elogiou o vereador Júlio de Melo (PCdoB), que se encontrava presente. Segundo o candidato ao Governo de Minas, o vereador Ennio seria "traidor", já que não respeitou a decisão do PMDB.

Já o vereador Ennio Mendes de Siqueira, em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, disse que não foi consultado pela direção do PMDB sob o apoio da Hélio Costa, e, como não houve a consulta, ele se sentiu no direito de agir por conta própria.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras