Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/09/2010 18:10 - Atualizada em: 01/11/2011 21:56
Domingos Sávio está em Lavras hoje, quarta-feira; ontem foi Paulo Menicucci
Candidatos a deputado federal e estadual estão fazendo campanha em Lavras: na terça foi Paulo Menicucci e, na quarta, Domingos Sávio. Os dois são do PSDB e disputam cadeiras diferentes.

     

        Domingos Sávio, que estará reunido com correligionários em Lavras

 

O candidato a deputado federal Domingos Sávio (PSDB) está em Lavras; ele deverá se reunir com correligionários às 20h, no Espaço de Festas do Wladimir, na Zona Sul da cidade. Domingos Sávio visitou na quarta-feira as cidades de Bom Sucesso, Nazareno, Nepomuceno, Coqueiral, Três Pontas e Lavras. Em Lavras ele será recebido por lideranças da região.

Ele deverá dormir em Lavras, na casa de seu amigo Ranieri Spuri e, amanhã, fará campanha em Ribeirão Vermelho, Cana Verde, Perdões, Ijaci e Santo Antônio do Amparo.

Quem também esteve também visitando a cidade esta semana foi o candidato Paulo Menicucci (foto à esquerda), também do PSDB, que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa. Menicucci esteve na praça Augusto Silva na manhã de terça-feira, durante as festividades comemorativas do Dia da Independência; ele estava acompanhado de amigos e correligionários.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras