Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 05/04/2013 22:19 - Atualizada em: 06/04/2013 19:15
Jovens do Cria Lavras e Cria Itumirim competiram em Juiz de Fora
Foi realizada em Juiz de Fora, a 1ª Etapa do Circuito Estadual Pré-Mirim e Mirim

Equipes Cria Lavras e Cria Itumirim participaram da competição

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os jovens atletas da equipe lavrense (UFLA/Prefeitura Municipal) fizeram sua estreia em 2013, conquistando 34 medalhas, sendo 18 de ouro, 12 de prata e 8 de bronze, na 1ª Etapa do Circuito Estadual Pré-Mirim e Mirim.

Os grandes destaques foram as vitórias de Kathelyn Naiara no arremesso de peso e salto em altura; Isabela Severo nos 75m e salto em distância; João Gilberto nos 100m com barreiras e salto em altura; Hayane Elora nos 80 m com barreiras e lançamento do dardo; Sidney Moreira nos 1000m – com um dos melhores tempos do ano e Marcos Haddad no arremesso de peso na categoria mirim. No pré-mirim, o grande momento foi do pequeno Eduardo Moreira, ganhador dos 800m, prova que liderou do inicio ao fim.

O Cria Itumirim também esteve presente na competição e, em sua estreia como equipe, voltou de Juiz de Fora com 5 medalhas , sendo 3 de ouro e 2 de prata. O grande destaque da equipe foi Ubanize Carvalho que ganhou com facilidade as provas dos 60m e 150m, confirmando a grande expectativa gerada desde que foi detectada no Day Camping realizada em fevereiro. Além disso, Scarlet Pereira surpreendeu a todos com sua vitória no salto em altura; recentemente selecionada para a equipe de Itumirim, a jovem macuquense apresentou um talento que impressionou a todos os presentes na competição.     

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras