Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/04/2013 15:12 - Atualizada em: 02/04/2013 22:42
Itumirim terá exposição de fotografias em varais na praça principal da cidade
Os amantes da fotografia vão mostrar sua arte em Itumirim, mas de forma bastante criativa

A ideia dos fotógrafos de Itumirim não é inédita, mas é bastante criativa. Foto extraída do site do Grupo cliques.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Literatura de Cordel é um gênero literário popular escrito de forma rimada, ela ganhou este nome porque os pequenos livros são vendidos expostos de forma diferente: são pendurados em cordas ou barbante, daí o nome "cordel".

Baseado nesta forma de comercializar pequenos livros, um grupo de fotógrafos da cidade de Itumirim, intitulado "Corujando Fotografia" idealizou uma exposição fotográfica nos moldes do comércio que tornou famoso o estilo literário e vão promover, no dia 5 de maio, uma exposição fotográfica criativa, será a primeira exposição "Fotografia de Cordel".

A mostra fotográfica será montada em varais na praça Chicle Zákhia, no centro de Itumirim, das 8h às 18h. Itumirim é uma cidade pequena, porém, com tradição em matéria de exposições. Naquela cidade realiza todos os anos uma exposição nacional de orquídeas, que se tornou parte do calendário nacional dos orquidófilos de todo o país.

O que se espera é que a mostra de fotografias de varal se torne tradição naquela cidade e abra espaço para fotógrafos de toda a região mostrar sua arte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras