Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 01/04/2013 23:18 - Atualizada em: 02/04/2013 09:41
Esta semana tem seresta em Lavras, na rua dos Expedicionários
A Zona Norte estará em festa na quarta-feira, com a apresentação do Grupo Pedro Paixão & Banda, dentro do projeto Rua da Seresta

Ricardo Calixto e Paulo da Silva, o "Lilinho", coordenadores da Divisão de Artes e do Departamento de Eventos, respectivamente. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Esta semana tem seresta na rua dos Expedicionários, na Zona Norte da cidade, é a "Rua da Seresta", um projeto antigo votado e aprovado pela Câmara Municipal, porém, que não havia sido colocado em prática. No mês passado, no dia 20 de março, o projeto foi implantado definitivamente em Lavras, com um show dos Grupos Mistura Fina e Amigos do Choro.

As apresentações seguirão uma programação de shows quinzenais. Na quarta-feira, dia 3, os moradores da rua dos Expedicionários vão se deliciar com a boa música do Grupo Pedro Paixão & Banda.

O evento foi idealizado pelo Grupo Mistura Fina e coordenado pelos grupos musicais Mistura Fina, Pedro Paixão & Banda e Amigos do Choro, com o apoio da Secretarias Municipal de Cultura, que tem como titular a secretária Luiza Maria Victorino Andrade, através da Prefeitura Municipal, que instala no local os praticáveis para que o grupo possa se apresentar, a iluminação e som, além de disponibilizar cerca de 60 cadeiras, que somadas as do público que mora nas imediações, proporcionam conforto a todos que assistem a apresentação.

Toda a estrutura para a realização do evento é coordenada pela Divisão de Artes e pelo Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, coordenados respectivamente por Ricardo Calixto e Paulo da Silva, o "Lilinho", como é mais conhecido.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras