Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 30/03/2013 16:38 - Atualizada em: 31/03/2013 16:17
Ruas centrais de Lavras ficarão sem energia elétrica na terça-feira
Cemig informa desligamento programado para execução de obra em ruas centrais de Lavras

Imagem ilustrativa de manutenção de rede elétrica, extraída do site da Cemig Imprensa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas ruas centrais da cidade e nos bairros Retiro, Vila São Sebastião e Vila Santa Terezinha, para a realização de obras de manutenção e substituição de equipamentos.

As obras se estenderão por toda a semana, porém, será desligado o fornecimento para esta região apenas na terça-feira, dia 2, em alguns pontos das 10h às 16h e em outros, de 12h às 16h. A Cemig alega que para executar esse trabalho com segurança é que torna-se necessário interromper o fornecimento de energia.

Em alguns casos o fornecimento será interrompido parcialmente, algumas ruas o desligamento será parcial e por setores. As ruas que ficarão sem energia elétrica das 10h às 16h, na terça-feira são: Azarias Ribeiro, Álvaro Botelho, parte da Francisco Salles, Misseno de Pádua, João Lacerda e Tiradentes.

As ruas que terão o fornecimento de energia elétrica interrompido das 12h às 16h são: Antônio Hermeto, Capitão Jair Vieira, Francisco Andrade, Jânio Quadros, João Modesto, Otacílio Negrão, América de Moura Maia, Professor Orozimbo, Ademar Alves Souza, Desembargador Dario Lins, Orlando Alvarenga e Sargento Osório.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras