Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/09/2010 00:46 - Atualizada em: 07/09/2010 18:50
PM prende traficante de 16 anos no Jardim Alterosa
Policiais militares prendem menor de 16 anos que traficava no bairro Jardim Alterosa; com ele os policiais apreenderam 17 tabletes de maconha prensada.

     

        Maconha apreendida

 

O Centro de Operações da Policia Militar (Copom), recebeu na tarde de segunda-feira, dia 6, uma denúncia anônima de que em um lote da rua Antônio Benedito dos Santos, no bairro Jardim Alterosa, um menor havia escondido uma sacola plástica que possivelmente estaria acondicionando drogas.

Os militares foram até o local indicado e constataram a existência da sacola plástica contendo 17 tabletes de maconha prensada. Em contato com um vizinho este confirmou a presença do menor no local e que ele havia entrado no lote com a sacola.

Os policiais foram até a residência do menor que, apesar de ter 16 anos, é bastante conhecido da polícia. O denunciante que apontou o jovem e a droga disse aos policiais que o rapaz estava traficando para dois detentos: Gelson e Ramon, eles estariam presos exatamente por traficar drogas.

O menor negou que seria ele o proprietário da droga, que foi levada para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foi periciada e pesada. Os 17 tabletes de maconha pesaram 130 gramas.

O menor foi ouvido na delegacia pela autoridade competente; ele estava acompanhado de um responsável legal. A polícia informou que o pai do menor cumpre pena no presídio de Lavras por tráfico de drogas. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras