Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/03/2013 23:12 - Atualizada em: 26/03/2013 15:37
Cherem reuniu deputados estadual e federal e chefes dos poderes Legislativo e Judiciário em seu gabinete
O prefeito Marcos Cherem se reuniu em seu gabinete com Domingos Sávio e Fábio Cherem, além de autoridades do Legislativo e Judiciário lavrense

Prefeito Marcos Cherem, deputado federal Domingos Sávio, deputado estadual Fábio Cherem, presidente da Câmara Marcos Possato, juiz Marcos Paulo Montoro, vice-prefeito Aristides Silva

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB), esteve visitando a região, ele se hospeda em Lavras e aqui faz contato com políticos e correligionários da região. Porém, o parlamentar reserva um ou dois dias para se dedicar exclusivamente a Lavras e na sexta-feira, dia 22, Domingos Sávio se reuniu com o prefeito Marcos Cherem, com o vice-prefeito Aristides Silva Filho, com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Possato, com o juiz e diretor do Fórum "Pimenta da Veiga", Marcos Paulo de Moura Campos Montoro e com o deputado estadual Fábio Cherem.

A pauta da reunião foi dividida em diversos assuntos de interesse da cidade, um deles foi a possibilidade de que a Comarca de Lavras receba novas Varas e se credencie como Entrância Especial. O juiz Mário Paulo, disse que fazer da Comarca uma Entrância Especial tornará o Judiciário local ainda mais rápido e eficiente.

Outros assuntos da pauta foram a reforma do Mercado Municipal, a ampliação das passagens sob a linha férrea e a construção de um grande Centro Oncológico para atender Lavras e região, credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O prefeito Marcos Cherem ressaltou que "somente com esse trabalho conjunto conseguiremos para Lavras tudo aquilo que desejamos para nossa população, especialmente nesse período de dificuldades financeiras que temos de enfrentar". Cherem disse ainda que se sentia bastante honrado com as visitas. Esta foi a primeira vez que se reuniram no gabinete da prefeitura de Lavras, os chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário lavrenses com deputados das duas esferas.

O presidente da Câmara, vereador Marcos Possato, falou que estava muito satisfeito em ter participando de um encontro que certamente trará bons frutos para Lavras. O deputado estadual também comentou o encontro, segundo ele, "essa interlocução entre as forças políticas locais e seus representantes estadual e federal é fundamental para o planejamento das ações de governo nos próximos anos".

O deputado federal Domingos Sávio, vice-líder do PSDB na Câmara Federal prometeu ao prefeito Marcos Cherem continuar sendo o representante de Lavras em Brasília, Sávio disse também que prezava muito o prefeito Marcos Cherem, ele disse que o apoiou e nutre grande estima pelo político, médico e amigo. "Nosso objetivo comum é trazer para essa maravilhosa cidade muitos benefícios e desenvolvimento", concluiu o parlamentar tucano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras