Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 25/03/2013 12:03 - Atualizada em: 25/03/2013 19:02
Ufla facilitará prática esportiva em seu campus nos finais de semana e feriados
Avenidas Norte e Sul do campus da Ufla serão liberadas para práticas esportivas nos finais de semana por decisão da reitoria

Prática esportiva nos finais de semana será favorecida pela reitoria da Universidade Federal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Tradicionalmente, o campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla) recebe membros da comunidade acadêmica e da população de Lavras para práticas esportivas. A topografia, a beleza de suas avenidas e o verde exuberante de seus jardins chamam a atenção de quem visita a Universidade, tendo se tornado referência para caminhadas, corrida de rua e ciclismo.

A partir deste fim de semana, o trânsito de veículos automotores será interrompido nas avenidas Norte e Sul do Campus da Ufla, nos dois sentidos, nos horários compreendidos entre 14h de sábado e 20h de domingo e, nos feriados, das 7 às 22h.

A regra passa a valer para todos os sábados, domingos e feriados, exceto em dias de eventos de grande movimentação de veículos, como concursos, vestibulares, formaturas, entre outros eventos técnico-científicos.

A iniciativa da Direção Executiva da Ufla vai ao encontro das demandas de atletas que solicitam mais espaço para os treinamentos e, principalmente, visa a atrair a sociedade de Lavras para práticas na Universidade, ampliando a interação e fortalecendo o papel social da Instituição.

"Responsável pela formação de novos profissionais, a Ufla quer incentivar a prática esportiva no campus, além de promover uma maior interação com a população de Lavras, compartilhando as belas paisagens do nosso campus com todos que nos visitam", afirma o reitor José Roberto Scolforo.  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras