Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 25/03/2013 09:30 - Atualizada em: 25/03/2013 15:19
Mulher e 45 anos foi presa em Lavras na tarde de domingo traficando crack
Polícia tira de circulação uma vendedora de crack que agia na Vila Alzira, era uma mulher de 45 anos

Material apreendido com a mulher traficante da Vila Alzira. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma equipe da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrado) fazia um patrulhamento de rotina na Vila Alzira, no final da tarde de ontem, domingo, quando os militares depararam com um rapaz adquirindo droga de uma mulher já conhecida da polícia, na rua José Haddad. De longe os policiais assistiram a venda e depois abordaram o jovem na rua, e com ele foram encontradas quatro pedras.

O rapaz contou, com detalhes, sobre o ponto de venda de droga no bairro. Os policiais foram até o portão da casa e um dos militares bateu palma e disse: "quero comprar pedras". Acostumada com esta frase, a mulher abriu a porta e deparou com os policiais, que a flagraram com as drogas em cima de uma mesa, como se fosse uma vitrine expondo sua mercadoria.

Os militares da Rocca apreenderam aproximadamente 113 pedras de crack embaladas em saquinhos plásticos prontas para a venda. Também foi encontrada uma pedra bruta que seria fracionada; dois aparelhos celulares e quase R$ 350 em dinheiro da venda das drogas.

A mulher e o seu "cliente" foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos. Ela, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi presa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras