Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 25/03/2013 06:40 - Atualizada em: 25/03/2013 12:03
Encontrado morto o proprietário do Vectra abandonado no aeroporto de Lavras
Proprietário do automóvel Vectra que foi abandonado no aeroporto por bandidos que trocaram tiros com a polícia, foi encontrado morto com quatro tiros na cabeça

Veículo que foi usado por bandidos que atiraram nos policiais militares do Gepmor. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem procurou a polícia na cidade de Campo Belo na manhã de sexta-feira, dia 22, ele alegava que seu filho, Maycon Douglas Silva, 19 anos, estava desaparecido desde quarta-feira, dia 20. Ele também contou aos policiais que seu filho havia sido visto pela última vez em um bar da cidade na noite de quarta-feira.

Maycon já havia passado por uma situação complicada, ele estava na companhia de um rapaz que foi assassinado naquela cidade este ano, na ocasião, ele se fingiu de morto para escapar dos criminosos.

No mesmo dia que o pai do rapaz fez o registro, um corpo foi encontrado na zona rural de Boa Esperança e segundo o site da EPTV (Empresa Pioneira de Televisão), era o corpo de Maycon, ele estava algemado e tinha quatro marcas de tiros na parte de trás da cabeça. O corpo já estava em estado de decomposição. O site diz ainda que segundo informações da polícia, o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas

De acordo com as informações da EPTV, policiais civis disseram que Maycon era o dono do veículo Vectra placas IFM-5828, de Campo Belo, abandonado no aeroporto de Lavras na noite do dia 17. O carro era ocupado por dois marginais que dispararam contra os policiais do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), depois de evadirem de uma abordagem na Zona Norte.

Dentro do carro havia dois coletes que foram identificados como sendo da Polícia Civil, quatro pistolas e farta munição, além de um rádio transmissor na frequência da polícia. As armas e os coletes foram roubados em dois assaltos nas cidades de Ilicínia e Candeias. Ainda de acordo com o site da EPTV, a polícia suspeita que o rapaz tenha sido assassinado como queima de arquivo pela própria quadrilha da qual ele fazia parte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras