Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 21/03/2013 11:51 - Atualizada em: 21/03/2013 22:52
Motoristas de circulares de Lavras estão proibidos de exercerem a função de cobradores
Lei que proíbe dupla função de motorista e cobrador nos circulares urbanos em Lavras foi sancionada esta semana em Lavras

Lei sancionada garante empregos em Lavras. Na foto, o vereador Marcos Possato, autor do projeto e o prefeito Marcos Cherem

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Acumular as funções de motorista e cobrador agora é proibido em Lavras, isso porque o prefeito Marcos Cherem, sancionou, na terça-feira, dia 19, um projeto de lei de autoria do vereador e presidente da Câmara, Marcos Possato, que prevê a proibição da atividade concomitante de motorista e cobrador no transporte coletivo urbano da cidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, para garantir a melhoria das condições de trabalho para os motoristas, aumentar os postos de trabalho em Lavras e dar qualidade ao atendimento aos usuários.

Segundo o vereador proponente, o acúmulo de funções estava tornando o sistema lento e, em alguns casos, usuários se diziam inseguros pelo fato do motorista ter que prestar atenção em vários coisas além do próprio trânsito.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras