Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/09/2010 12:23 - Atualizada em: 06/09/2010 20:51
Desfile de 7 de setembro vai alterar o trânsito na região central da cidade
Cerca de 10 mil pessoas são esperadas para o desfile do Dia da Independência e, em decorrência disso, o trânsito no centro da cidade será alterado.

    

        Desfile de 7 de setembro em Lavras - Tiro de Guerra

 

O desfile do Dia da Independência vai alterar o trânsito na região central da cidade; como acontece todos os anos, o desfile será na rua Francisco Salles, praça Leonardo Venerando e praça Augusto Silva. O trânsito será alterado a partir das 7h.

Para quem sobe a rua Sant'Anna deverá entrar pela Cincinato de Pádua e pegar a rua Firmino Salles. O fluxo de veículos será interrompido, para quem desce, a partir da esquina da rua professor Azarias Ribeiro com Francisco Salles. O trânsito da rua João Modesto e Misseno de Pádua não será alterado. A rua João Lacerda, que liga a Misseno de Pádua à praça Leonardo Venerando estará fechada para o tráfego de veículos.

As primeiras intervenções da Superintendência Municipal de Transito (Sumtrans) terão início durante a madrugada de terça-feira, dia 7, com a colocação de cavaletes de sinalização nos pontos de bloqueio e cordões de isolamento. A Sumtrans disponibilizará todo o seu efetivo durante a realização do desfile de 7 de setembro, onde são esperadas cerca de 10 mil pessoas.

Além dos agentes da Sumtrans, a região do desfile será monitorada pelas câmeras de vídeo-vigilância da Polícia Militar. O desfile também provocará alterações no itinerário e pontos de parada de todas as linhas da Autotrans que circula pela região central. O transito voltará ao normal 30 minutos depois que terminar a parada de 7 de setembro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras