Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/03/2013 13:47 - Atualizada em: 19/03/2013 20:39
Projeto que reduzia o número de vereadores em Lavras não foi votado
Frustração no plenário da Câmara Municipal com a retirada do projeto que reduzia o número de vereadores

Plenário da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vereador José Henrique Rodrigues, autor do projeto que reduzia o número de vereadores de 17 para 13, pediu na reunião de ontem, segunda-feira, que seu projeto não fosse votado. O vereador Sebastião dos Santos Vieira foi mais ousado ainda que José Henrique, e apresentou uma emenda ao projeto de seu colega reduzindo de 17 para 10.

De acordo com um vereador que pediu para não ser identificado, a redução do número de cadeira está provocando um grande desconforto entre seus colegas, isso porque, segundo ele, a maioria não quer, em hipótese alguma, que seja reduzido o número de cadeiras naquela Casa Legislativa.

O vereador disse ainda que muitos estão "fazendo média com a sociedade", e até citou o nome de uma pessoa que hoje ocupa uma cadeira na Câmara e que, em datas passadas, esteve em Brasília manifestando no Congresso para que fosse aumentado o número de vereadores.

O vereador que pediu para não ser identificado lembrou ainda que esta pessoa lutou muito na época para que as cadeiras fossem aumentadas ainda na legislatura passada.

"Como pode uma pessoa dessa querer reduzir o número de cadeiras, se ele foi um dos que mais lutou para ampliar o número de vereadores em Lavras?", questionou o vereador que teme por represálias de seus colegas.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras