Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/03/2013 09:53 - Atualizada em: 19/03/2013 15:24
PM encerrou buscas aos bandidos que atiraram nos policiais em Lavras
Bandidos não foram encontrados, mas foram identificados e suas fotografias já foram distribuídas por todo o país

Policiais se empenharam durante toda a madrugada na tentativa de capturar os bandidos. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar, que recebeu total apoio da Polícia Civil, encerrou na tarde de ontem, segunda-feira, as buscas aos dois bandidos que atiraram nos policiais do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), eles não foram encontrados, mas já foram identificados e estão sendo procurados em todo Estado.

O mais importante ainda foi que a ação do Gepmor deu início a identificação e ao desbaratamento de uma das quadrilha que estava explodindo caixas eletrônicos no Sul de Minas. Além disso, através desta ação foram recuperadas partes das armas da Polícia Militar roubadas pela quadrilha num assalto que fizeram em Ilicínia, além de coletes da Polícia Civil, roubados quando os integrantes da quadrilha assaltaram a delegacia de Candeias.

Os bandidos perderam também o automóvel Vectra, que havia sido adquirido legalmente por um dos procurados. O automóvel foi confiscado e será leiloado pelo Estado.

A ação da PM, com uso de helicóptero, aviões do Aeroclube, canil e outras forças, mostraram que Lavras é uma cidade segura e isso intimida a marginalidade. Deve-se destacar ainda o empenho dos militares que dobraram serviço voluntariamente: muitos policiais deveriam ter deixado o turno após o incidente com os policiais do Gepmor, porém, eles preferiram passar a noite trabalhando.

Eles só deixaram o serviço na manhã de ontem, depois que receberam ordens do major Flávio Marcos Valério para irem embora descansarem. O major Valério foi quem comandou o "QG" montado inicialmente no aeroporto regional e depois no 8º Batalhão.

Clique nos links a seguir para ler as notícia anteriores sobre este caso:

Cerco policial: bandidos dispararam tiros contra PMs em Lavras - veja fotos

Helicóptero Pégasus da PM está sobrevoando Lavras em busca dos bandidos - veja fotos

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras