Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/03/2013 21:00 - Atualizada em: 19/03/2013 09:54
Homem desaparecido foi encontrado morto na BR-265, em Lavras
Homem de Cana Verde, que trabalhava em Itumirim, sofreu acidente na BR-265 na sexta-feira, dia 15, mas seu corpo foi encontrado nesta segunda

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de sábado, dia 16, um homem procurou a Polícia Militar alegando que seu cunhado de nome João Agostinho de Oliveira, de 43 anos, funcionário da Construtora Visão, que está executando serviços de construção de casas populares na cidade de Itumirim, estava desaparecido desde sexta-feira, dia 15. Segundo José Francisco da Silva, que procurou a polícia, seu cunhado havia deixado o canteiro de obras com um veículo Saveiro, placas GPP-2507, de Campo Belo, com destino a cidade de Cana Verde, onde reside sua família.

Ele alegou que seu cunhado não havia chegado em Cana Verde e que toda a família estava preocupada com seu desaparecimento. José Francisco forneceu aos policiais militares as características do desaparecido.

Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 18, três dias depois, o mistério foi esclarecido. Um homem transitava a pé pela rodovia BR-265, quando no quilômetro 362, próximo ao ribeirão do Bebela, avistou um veículo caído num abismo de cerca de 15 metros, o veículo, uma Saveiro, estava a margem direita da pista de rolamento sentido Lavras a BR-381.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e os policiais perceberam que no interior do veículo havia um corpo já em estado de decomposição. Os policiais checaram as placas do veículo e constataram que ele pertencia a Construtora Visão e que o corpo seria de João Agostinho de Oliveira, o apontador de obras que estava desaparecido.

Não se sabe a razão, mas o condutor do veículo perdeu o controle direcional numa curva e despencou de uma altura de 15 metros, morrendo no local preso às ferragens. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe. O corpo foi removido pela Funerária Carvalho e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. O veículo, com danos generalizados, foi removido pelo Auto Socorro Zebrão, ficando à disposição da Construtora Visão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras