Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 18/03/2013 14:07 - Atualizada em: 18/03/2013 18:42
Projeto que reduz o número de vereadores em Lavras será votado nesta segunda-feira
A reunião da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira será acompanhada por aqueles que querem a redução do número de vereadores em Lavras

Vereador José Henrique, autor do projeto de redução do número de cadeiras no Legislativo Municipal. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O projeto do vereador José Henrique Rodrigues, que reduz o número de cadeiras no Legislativo de Lavras, passando dos atuais 17 para 13 na próxima legislatura, será votado hoje na Câmara Municipal. A votação é aberta e os vereadores se identificarão na hora do voto. O projeto tem de passar por duas votações, além desta de hoje, na próxima segunda-feira ele entrará na pauta novamente.

Os vereadores favoráveis a redução do número de edis estão convocando as pessoas através das redes sociais para que elas compareçam a Câmara e monitore seus vereadores. O vereador José Márcio Faria, do PT, um dos mais empolgados com o projeto do vereador José Henrique, falou: "é preciso que muitas pessoas estejam presentes no plenário nesse dia, para ver de perto como cada vereador votará", disse.

O vereador José Henrique justificou seu projeto de redução do número de cadeiras no Legislativo baseado numa economia para o município - em valores atuais - de mais de R$ 400 mil por ano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras