Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/03/2013 08:23 - Atualizada em: 18/03/2013 14:07
Nicoloco "in Lavras" 2013 foi um sucesso; Click Agito esteve presente - veja fotos
Allan Ralker e Otávio Furtini estiveram na edição de Lavras da maior festa open bar do Brasil

Click Agito registrou a Nicoloco in Lavras 2013

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No sábado, dia 16, foi realizada a segunda edição da Nicoloco em Lavras, no Expolavras. A festa foi considerada pela Revista VIP como um dos maiores eventos universitários do país. Foram mais de 8 horas de bebida liberada - duas carretas de cerveja, o que representa 32 mil litros, além de diversas outras bebidas, tudo na faixa - a festa é conhecida como a maior festa Open Bar do Brasil.

A Nicoloco trouxe a Lavras o grupo Molejo, o grupo Sunga de Pano (Sucesso em Belo Horizonte) e o já consagrado DJ Malboro. A estrutura da festa contou com duas áreas distintas, a área de pista, com Open Bar de cerveja, refrigerante, água, jeropiga, catuaba, flamejante, caipirinha, caipivodka, hi-fi, cuba, vodka, e run, e o camarote, com Open Bar de cerveja, refrigerante, água, Schweppes com Big Apple, vodka com energético, frozen, vodka e capifrutas.

Esta segunda edição do evento em Lavras foi fruto de uma parceria com a R2 Formaturas e Eventos e alguns empresários de Lavras. Allan Ralker e Otávio Furtini do Click Agito do Jornal de Lavras estiveram na festa e registram os melhores momentos. Eles disponibilizaram as fotos na galeria a seguir. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras