Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/09/2010 23:37 - Atualizada em: 01/11/2011 21:57
Inauguração da agência dos Correios em Lavras foi criticada pela Folha de S. Paulo
Jornal Folha de São Paulo trouxe, em seu caderno especial das eleições, uma fotografia de Hélio Costa inaugurando a agência dos Correios em Lavras.

     

        Edição da Folha de São Paulo que criticou o candidadto Hélio Costa

 

O jornal Folha de São Paulo lançou, em sua edição de domingo, um caderno dedicado às disputas eleitorais no país e nos Estados. No que diz respeito a Minas Gerais, o jornal acusa Hélio Costa e Antônio Anastasia de usarem a máquina administrativa para se promoverem e conseguirem apoio dos prefeitos.

O caderno "Presidente 40 Eleições 2010" trouxe, na página 8 do especial, uma fotografia de Hélio Costa inaugurando a agência dos Correios em Lavras, no dia 30 de abril. Na fotografia que foi solicitada pela Folha de São Paulo ao Jornal de Lavras, aparecem, além de Costa, a prefeita Jussara Menicucci e o presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Castanheira Lacerda.

Em outra fotografia, aparecem Antônio Anastasia em Alfenas, inaugurando a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), daquela cidade. Os dois candidatos foram criticados pelo jornal Folha de São Paulo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras