Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/09/2010 18:14 - Atualizada em: 06/09/2010 12:18
Polícia localizou veículo usado no assalto da Metalúrgica Mardel
A Polícia Militar encontrou, em Lavras, a Pick Up usada no assalto à Metalúrgica Mardel, ela estava abandonada no bairro Jardim Fabiana.

     

        Portaria da empresa Mardel no dia que ocorreu o assalto

 

O veículo Pick Up Strada usado no assalto da Metalúrgica Mardel foi encontrado na tarde de sábado, dia 4, no bairro Jardim Fabiana. Um empresário acionou a Polícia Militar alegando que se encontrava próximo a entrada da garagem de sua residência, um automóvel Strada cor prata, com placas GUV-0164, de Divinópolis, desde a noite do dia 2, quinta-feira.

A Polícia Militar constatou, através da numeração do chassi do veículo, que as placas haviam sido trocadas e que as originais daquele automóvel eram HAM-0795, de Divinópolis, sendo de um veículo da mesma marca e modelo.

No interior do automóvel, a polícia encontrou outra placa originais tirada de outro carro: GZO-3127, de Pará de Minas. Além delas, a PM encontrou outro par de placas HDD-5749, de Divinópolis. Foram encontrados também no interior do veículo duas camisetas brancas, uma camiseta azul e um boné preto marca Adidas. Todo material foi entregue à polícia técnica da XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). O veículo foi removido para o pátio do Auto Socorro Zebrão.

No dia do assalto, taxistas do ponto da praça Doutor Jorge disseram que uma caminhonete preta, Mitsubishi subiu a avenida Pedro Salles em alta velocidade minutos após o assalto. Isso reforça a tese de que outro veículo estaria dando cobertura aos assaltantes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras