Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/03/2013 10:01 - Atualizada em: 14/03/2013 15:12
Redução do número de vereadores em Lavras será votada na segunda-feira
Na próxima reunião ordinária da Câmara Municipal, o projeto do vereador José Henrique será apresentado para a primeira votação

Vereador José Henrique, autor do projeto de redução do número de cadeiras no Legislativo Municipal. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O projeto do vereador José Henrique Rodrigues (PTB), que tem como finalidade reduzir o número de cadeiras no Legislativo Municipal, de 17 para 13, será votado na próxima reunião ordinária, na segunda-feira, dia 18, será a primeira de duas votações.

Se o projeto for aprovado, ele só estará valendo a partir da próxima eleição, em 2016, para os vereadores que forem empossados em janeiro de 2017. O vereador José Henrique justificou seu projeto de redução do número de cadeiras no Legislativo baseado numa economia para o município - em valores atuais - de mais de R$ 400 mil por ano.

Para que o projeto pudesse entrar em votação, foi necessário o apoio de outros parlamentares. Os vereadores que apóiam a ideia da redução do número de vereadores para a próxima legislatura estão convocando os cidadãos lavrenses para participarem das reuniões, serão duas em sequência, de acordo com o Regimento Interno daquela Casa Legislativa.

Segundo o vereador José Márcio Faria (PT), um dos que aprova a redução e que assinou em favor do projeto, "é preciso que muitas pessoas estejam presentes no plenário nesse dia, para ver de perto como cada vereador votará", disse.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras