Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 13/03/2013 18:34 - Atualizada em: 14/03/2013 07:55
Vazamento de água da Copasa está incomodando morador da avenida Vaz Monteiro
Homem que mora na avenida Vaz Monteiro se sente incomodado com o desperdício de água tratada

Água tratada e de boa qualidade escorre pela sarjeta há mais de um mês, denuncia morador da avenida Vaz Monteiro. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um morador da avenida Vaz Monteiro procurou a redação do Jornal de Lavras para pedir ajuda no sentido de provocar a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), para alertar sobre um vazamento que, segundo ele, por diversas vezes levou ao conhecimento daquela empresa, porém, não foi atendido.

O morador disse que o vazamento existe naquela avenida há mais de um mês, ele contou também que, na realidade, a água que escorre pela avenida não perturba ninguém, já que ela corre cerca de 15 metros e cai num bueiro e segue pela rede de água pluvial.

Segundo ele, o que incomoda é o desperdício de água tratada. O morador reconhece que o trabalho de tratamento de água da empresa mineira é de muito boa qualidade e por esta razão a água não deveria ser desperdiçada. O morador falou também que tem medo que mosquitos da dengue reproduzam no pequeno poço que se formou no passeio.

O vazamento é no final da avenida Vaz Monteiro, próximo ao antigo alojamento dos jogadores do Fabril Esporte Clube. Ao lado de um telefone público e em frente a saída do estacionamento de um supermercado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras