Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/03/2013 13:37 - Atualizada em: 13/03/2013 18:34
Delegacia Regional de Lavras divulgou fotografia do suspeito de assassinar o passageiro da Gardênia
Polícia já identificou o assassino suspeito do passageiro da Gardênia, trata-se de Paulo Monteiro da Silva, de 33 anos

Através do retrato falado a polícia chegou até o suspeito do homicídio ocorrido na Fernão Dias na madrugada de sábado

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O delegado Ailton Pereira, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras, responsável pelas investigações do latrocínio ocorrido na madrugada de sábado dentro de um ônibus da Gardênia, que fazia a linha entre Poços de Caldas a Belo Horizonte, onde morreu o engenheiro químico João Gabriel Camargo, de 25 anos, divulgou o retrato falado do assassino suspeito, ele foi elaborado por um desenhista baseado nas informações das testemunhas.

O retrato falado foi divulgado pela imprensa e algumas horas depois surgiu a fotografia de um suspeito, ela foi divulgada para a imprensa. O delegado regional de Lavras, Carlos Camargo, divulgou o nome do suspeito, trata-se de Paulo Monteiro da Silva, de 33 anos, diversas testemunhas que estavam no ônibus confirmaram que a fotografia é do assassino do engenheiro químico.

O crime aconteceu dentro do ônibus da Gardênia, o rapaz anunciou o assalto e começou a recolher os objetos dos passageiros. Segundo testemunhas, o assassino tropeçou no pé do engenheiro químico e não gostou, ele atirou três vezes contra a cabeça do rapaz, os dois primeiros tiros mascaram e o terceiro acertou a cabeça de João Gabriel.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras