Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 11/03/2013 10:24 - Atualizada em: 11/03/2013 15:24
Obra beneficente foi lançada durante a missa na Matriz de Sant'Anna, em Lavras
Professora lança livro de culinária para angariar fundos para a obra do padre Israel Batista de Carvalho

Imagem ilustrativa extraída do site solnatal.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A professora Lazarina Gabriela de Almeida lançou ontem, domingo, na missa das 7h na Matriz de Sant'Anna o livro "Cozinhando com Amor", uma obra que reuniu 200 receitas culinárias diversas, entre doces, salgados e sucos diet e light, além de conselhos úteis para a dona de casa, tabelas e conversões.

A obra é beneficente, toda a renda da venda dos livros será revertida para a Fazenda Senhor Jesus, a "Fazendinha do Padre Israel", como é mais conhecida a obra social de recuperação de dependentes químicos idealizada e constituída pelo padre Israel Batista de Carvalho, falecido no dia 11 de abril de 2011.

A primeira tiragem do livros, segundo Lazarina, foi de mil exemplares, que estão sendo comercializados a R$ 15, o que, ainda, segundo a autora, renderá R$ 15 mil para a obra do inesquecível padre Israel.

O livro pode ser encontrado na Associação de Recuperação, Educação, Saúde e Trabalho (Arest), no segundo piso do prédio da 775, na rua Francisco Salles. Ele pode ser encontrado também na Secretaria da Casa Paroquial.

A professora Lazarina disse que para levar a obra a lume contou com a ajuda de muita gente, ela até destacou algumas pessoas como: professora Neide Guimarães Alves de Carvalho, que revisou os ingredientes e preparos das receitas; professora Maria Terezinha Resende de Carvalho, que revisou ortografia; professor Dieikson de Carvalho, autor de "Vida e obra Social de Padre Israel Batista de Carvalho"; Amigos, Romaria da Fé e Emaús, autores de uma inserção no artigo do professor Dieikson; Maria Auxiliadora Abreu Souza e Padre Carlinhos na Homenagem ao Padre Antônio; Wagner que formatou a diagramação da página de catalogação.

Para cobrir os custos da publicação do livro a professora Lazarina contou com a ajuda empresários, profissionais liberais, amigos e admiradores da obra do padre Israel e outros, que colaboraram para que todas as despesas com os custos da edição fossem cobertos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras