Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/09/2010 14:08 - Atualizada em: 05/09/2010 17:33
Motorista é assaltado no trevo de Lavras e fica sem seu caminhão
Motorista foi assaltado no trevo de Lavras na noite de sábado, dia 4; ele perdeu o caminhão, que não tinha seguro, além de dinheiro, cheques e documentos.

     

        Foto ilustrativa

 

Um caminhão foi roubado na rodovia Fernão Dias, a BR-381, às 20h da noite de sábado, dia 4, no trevo de Lavras. O motorista Adriano Divino Moreira, 29 anos, natural de Pouso Alegre, disse à polícia que trafegava com seu caminhão Mercedes Benz, placa AAX-2747, de Paraisópolis (MG) quando, no trevo de Lavras, foi abordado por um Fiat Uno branco, ocupado por três marginais. Eles estavam armados e anunciaram o assalto.

Adriano disse que foi retirado do caminhão e colocado dentro do Uno. Algum tempo depois, os bandidos entraram por uma estrada vicinal próximo a Perdões e permaneceram, com o motorista do caminhão sob a mira de revólveres, por mais de uma hora, enquanto um dos comparsas conduzia o caminhão, que segundo Adriano, estava vazio.

Depois os marginais voltaram para a BR-381 e seguiram no sentido São Paulo. No trevo de Nepomuceno abandonaram Adriano que, algum tempo depois, conseguiu uma carona até a cidade de Nepomuceno, onde denunciou o assalto à polícia.

O motorista disse que, além do caminhão, os marginais levaram dois talões de cheques do Banco Real, um cartão magnético do mesmo banco, um aparelho celular, uma aliança de ouro, R$ 280 em dinheiro e todos os seus documentos pessoais.

Adriano disse à polícia que não sofreu violência física, apenas ameaças. Ele contou, também, que seu caminhão não possui seguros contra furto ou roubo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras