Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 05/09/2010 13:53 - Atualizada em: 05/09/2010 18:14
Mulher de 73 anos é atropelada na BR-265 e morre
Uma mulher de 73 anos foi atropelada na noite de sábado na BR-265, no trevo de Ribeirão Vermelho, no município de Lavras; ela foi socorrida, mas morreu.

     

        Foto ilustrativa

 

Uma mulher morreu atropelada na BR-265 na noite de sábado, dia 4, por volta das 20h, em Lavras. Rosângela de Souza Silva, 45 anos, transitava pela BR-265, no sentido Lavras Fernão Dias, com seu Volkswagen Pointer placa GVX-7809, de Lavras quando, no quilômetro 352, próximo ao trevo de Ribeirão Vermelho, ocorreu o acidente.

Rosângela disse à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que avistou a mulher caminhando as margens da rodovia no sentido contrário ao de seu veículo quando, inexplicavelmente, ela foi para o centro da pista de rolamento. A motorista ainda acionou os freios do veículo, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Depois de atropelar a mulher, a motorista do Pointer perdeu o controle direcional de seu automóvel e atravessou a divisora das pistas e foi parar do outro lado, na contramão, no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e resgatou a vítima; ela foi conduzida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), porém, ela não resistiu e morreu.

Ela foi identificada como sendo Nilza da Conceição Alves, 73 anos, natural de Carrancas e moradora do bairro Morada do Sol, em Lavras. A motorista, que é natural de Varginha e residente em Carmo da Cachoeira, nada sofreu. A Polícia Técnica da XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O automóvel foi liberado para a sua condutora, pois estava com toda a documentação em dia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras