Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 08/03/2013 08:00 - Atualizada em: 08/03/2013 13:34
Atleta de Lavras representará o Sul de Minas no Intersport Brasil Hall, no Expominas
Belo Horizonte será sede de um dos maiores eventos esportivos do Brasil, o Intersport Brasil Hall, que reunirá atletas de diversas modalidades

Alexandro Vitor, o único atleta do Freestyle do Sul de Minas a participar de evento no Expominas. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O atleta de Freestyle Alexsandro Vitor representará o Sul de Minas no Intersport Brasil Hall, que será realizado entre os dias 21 a 24 deste mês, no Expominas. O evento reunirá os melhores nos seguintes esportes: Freestyle, MMA, Campeonato Mineiro de Play Station, Street Dance, Hockei in Line, Slackline, Muro de Escalada, Esgrima de Cadeirante, Rugby de Cadeirante, Skate, Tênis de Mesa, Aikido, Arco e Flecha, Taekwondo, Patinação Artística e Sierra Poker.

O futebol Freestyle é uma variante do futebol, e um jogador equilibra a bola em várias  partes do corpo. Baseia-se na arte de compor sequências de manobras, tentando unir controle, criatividade e dificuldade, utilizando o corpo todo em interação com a bola. O grupo Artbol, que convidou o atleta Alexsandro Vitor, reunirá, todos os dias no evento, grandes nomes do Futebol Freestyle, que farão exibições no palco principal. Após as exibições, o grupo se reunirá com o público nas salas de oficinas para explicar e ensinar um pouco dessa arte.

O evento que o atleta Alexsandro Vitor participará é o maior da América Latina e Alexandro Vitor representará não apenas Lavras, mas todo o Sul de Minas, visto que ele foi o único atleta na modalidade esportiva escolhido desta região para participar do evento no Expominas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras