Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 07/03/2013 19:01 - Atualizada em: 08/03/2013 08:00
Sábado tem rock no Circuito Alternativo, em Lavras
Eles fizeram o nome em Lavras se apresentando nos bares e festas da cidade

Banda Aneurose, que estará se  apresentando no sábado no Circuito Alternativo. Foto extraída da Fan Page da banda no Facebook

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O som extravagante do rock que contagiou o planeta nas décadas de 50 e 60 continua presente no mundo, diversas bandas conquistaram seu espaço, mas o velho rock ainda é cultuado por muitos.

Em Lavras existem especialistas nesta área, aqueles que dedicaram ao rock e até hoje curtem os velhos "bolachões", como Paulo Tadeu Rocha Faria e Tarciso Barbosa, ambos servidores da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais).

Mas o rock, como toda a tendência musical, abre espaço para novas bandas e muitas delas se destacam nos festivais, são bandas de garagem e que fazem shows em barzinhos frequentados por roqueiros.

Neste sábado o Circuito Alternativo vai proporcionar aos fãs do rock uma oportunidade de curtir o melhor do gênero com a apresentação do Festival de Rock, que terá como atração a banda eleita como a revelação de 2012, a "Aneurose". O festival terá início às 18h e será um tributo a banda inglesa Iron Maiden.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras